quinta-feira, 25 de março de 2010

A GLOBO E O CRISTÃO NADA VER


Observando as programações da rede globo, podemos ver o enorme poder de influencia que ela tem na sociedade e dentro de nossas casas, com suas programações que não tem nenhuma qualidade moral ou espiritual, pelo contrario introduz uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a harmonia familiar, tudo isso, de uma forma sutil.
Vejamos algumas programações:

BBB 10 – Big Brother Brasil
Big Brother Brasil incentivando o homossexual. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram dois beijos Gay, com isso a Globo faz com que seus telespectadores vejam o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável. Ainda no mesmo BBB 10 tem uma moça que declarou-se lésbica, assim as demais aproximaram se dela aceitando este comportamento com se fosse normal, inclusive se beijando, o famoso selinho lésbico.

VIVER A VIDA
A novela VIVER A VIDA tem como tema principal traição e adultério. Tem uma cena onde um irmão trai o outro para ficar com a namorada. Nesta novela fica evidente que todos os personagens traem e isso é passado pelo globo como a coisa mais normal do mundo.

CAMA DE GATO
Nesta novela o ponto negativo não estão nas cenas e sim na musica tema da novela. Que é uma musica diabólica dos Titãs. Veja como a letra e extremamente diabólica, não tem nada de cultural ou poético.
Aqui esta a letra - Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar. Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estarVamos pedir que quebrem O que eu construi pra mimQue joguem lixo Que destruam o meu jardim.
Eu quero o mesmo inferno. A mesma cela de prisão - a falta de futuro. Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintalQue sujem a casa E rasguem as roupas no varalVamos pedir que quebrem Sua sala de jantarQue quebrem os móveis E queimem tudo o que restar
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro. Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro O mesmo desespero
Vamos deixar que entrem Como uma interrogaçãoAté os inocentes Aqui já não tem perdãoVamos pedir que quebrem Destruir qualquer certezaAté o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você temAté o que é de todos Já não é de ninguémPedir que quebrem Mendigar pelas esquinasAté o que é novo Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem Nada é como você pensaPedir que sentem Aos que entraram sem licençaPedir que quebrem Que derrubem o meu muroAtrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro. Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro. Eu quero o mesmo inferno. A mesma cela de prisão - a falta de futuro O mesmo desespero

TEMPOS MODERNOS
Esta novela eu não parei para analisar, mas tenho certeza levando em conta especialmente o nome, Tempos Modernos, certamente com a modernidade que tem trazido tantas coisas errada no ponto de vista moral. Esta novela também tera uma mensagem imoral.

"Todas as cousas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam." (ICO.10:23)

Um comentário:

  1. Embora a homossexualidade seja comum ( e não normal), e os meios de comunicação ou boa parte deles estejam voltados para defesa do direito de sua existência e não raramente de sua promoção (Globo), não significa que seja "natural". O "natural" não se constroi com base na opinião da mídia ou mesmo da maioria. O autor tem como base a palavra de Deus onde diz: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.(Rm 1:20-27). Quanto a semelhança aos animais, eu concordo, já que o homem natural e escravo do pecado se assemelha muito aos animais!

    ResponderExcluir